
É certo que para grande maioria dos homens é uma paixão! Quase sempre relacionada às questões proibidas ("tabus"). Para grande maioria das mulheres, ligada a pornografia ou a mulheres "vagabundas".
A verdade é que a atual abertura da liberdade sexual, tanto para homens e para mulheres (principalmente), tem levado grande parte das pessoas a buscar a satisfação e o prazer. O que antes era proibido, hoje é visto sem grandes preconceitos.
O ânus, por muito tempo esquecido, ou visto como um objeto de uso exótico pelos homens, hoje é tido como um ponto de prazer, sensível e que merece atenção no momento das preliminares.
Cheio de terminações nervosas, o toque suave pode gerar sensações muito prazerosas e complementares ao sexo oral.
Conheço muitas mulheres que adoram receber um oral caprichado no cuzinho, com direito a chupadas, lambidas e beijos, mas não gostam ou ainda não encaram o sexo anal.
Também já conversei com mulheres tem a fantasia de estimular o ânus do seu parceiro durante a relação, mas poucas delas ousariam lambê-lo.
Bom, neste contexto também há homens e mulheres que repudiam a prática. Geralmente relacionam a área a uma região suja ou inapropriada.
Pessoalmente, creio que uma pessoa asseada cuida da higiene do corpo como um todo, afinal o pênis a e vagina também tem a função de eliminar a urina. O ânus obviamente é bem mais delicado para se falar, mas sinceramente cada deve saber onde está se metendo! Não diferencio as áreas, mas sim pessoas higiênicas das relaxadas.
Experiências novas, podem propiciar o maior conhecimento do seu corpo e da parceira, maior prazer, mais intimidade, e muitas outros benefícios.
Sendo consensual, sempre trará benefícios para o casal.
E você? O que acha?
